Anderson Freire emociona Afonsoclaudenses com suas músicas

0
18
Foto: Reprodução

O cantor gospel Anderson Freire emocionou os Afonsoclaudenses durante sua participação no culto de gratidão pelos 60 anos da Igreja Presbiteriana em Afonso Cláudio. Músicas como ‘Raridade’,’Coração Valente’ e ‘Primeira Essência’ foram entoadas em um lindo coral formado por centenas de pessoas.

O evento foi realizado na noite desta quarta-feira (10) na sede da Igreja Presbiteriana no centro da cidade. O templo ficou lotado e do lado de fora dois telões foram montados para que uma multidão acompanhasse o culto. Todo o evento foi transmitido ao vivo pela Rádio Mais FM 88.5 MHz.

Anderson Freire surpreendeu os presentes ao descer da igreja e aparecer no meio do povo que lotava a rua, onde cantou e orou. Motoristas que passavam na Avenida Presidente Vargas aproveitaram para fotografar o cantor.

Essa é a primeira vez que o cantor que também a capixaba, se apresenta em Afonso Cláudio. Anderson Freire é um entre poucos artistas privilegiados da música gospel brasileira por serem conhecidos tanto por suas músicas de trabalho quanto por suas composições para outros artistas.

Ele é responsável por canções eternizadas nas vozes de Bruna Karla e Aline Barros, como “Advogado fiel” e “Ressuscita-me”, mas tem méritos inegáveis de sucessos interpretados por ele, como “Raridade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi