Mara Maravilha esclarece boatos sobre macumba para Angélica

27

Mara Maravilha participou do “Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos” e aproveitou a oportunidade para fazer algumas revelações. A apresentadora do “Fofocalizando” no SBT falou sobre um boato que teria feito “macumba” para a apresentadora Angélica no passado. Mas antes disso, Silvio aproveitou a oportunidade para cutucar Mara e falar sobre a religião dela. (Ela é evangélica).

Foto: Montagem/Reprodução

“O SBT sempre te deu as melhores oportunidades, como você virou pastora da Universal?”, quis saber ele. Em primeiro lugar Deus, depois Silvio Santos”, respondeu. “Eu era pior do que a Lívia (Andrade), precisava me converter. Nunca bati tambor, respeito a religião, mas já tive fama de macumbeira e nunca fiz macumba. Gosto da ‘boacumba”, disse a apresentadora se referindo aos boatos dos “trabalhos” feitos contra a loira da Globo.

No passado, Mara já havia falado sobre os boatos de Macumba para Angélica: “Frequentei a casa da Xuxa. Da Angelica eu não consegui ser amiga, porque na época que saiu a história da macumba, a Angélica ficou se fazendo de vítima, tirou proveito da situação, ficou tirando fotos com a Bíblia, falando ‘tomara que não pegue em mim’. Mas o tempo passou e eu sofri calada. Agora não fico mais calada, não sou mais aquela Mara que não fala”, revelou Mara para um programa de rádio em 2015.

Silvio não perdeu a oportunidade, e em tom de brincadeira, cutucou Mara sobre a perfomance dela na atração de fofocas do SBT: “Só tenho recebido reclamação do Décio (Piccinini), do gordo do Leão Lobo, e a Mama Bruschetta reclama que você só da palpite errado. Você bagunça aquele programa”. Ela não deixou barato: “você é um fofoqueiro de marca maior”, rebateu Mara.

Fonte: otvfoco

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA