Mais FM recebe o cantor Raffa Torres com fãs no estúdio

Foto: Divulgação/Divulgar Brasil

A cidade de Afonso Cláudio, reconhecida com a Capital Estadual da Biodiversidade recebeu na tarde desta sexta-feira (17), o cantor e compositor Raffa Torres, dono do hit “Libera Ela”, uma das músicas mais executadas nas rádios do país. Raffa participou de uma entrevista na rádio Mais FM 88.5, conduzida pelo locutor Robson Lelê. Na ocasião ele recebeu o carinho dos fãs que acompanharam o bate papo ao vivo no estúdio.

Aos 28 anos Raffa Torres, que é natural de São Paulo falou sobre sua carreira cercada de sucessos como as músicas “Libera Ela”, “A Vida É Um Rio” e “Chavinho”, além de cantá-las, ao vivo. Hoje ele se tornou um dos maiores compositores da atualidade assinando mais de 50 hits dentre eles “Beijo Bom” interpretado por Paula Fernandes, “2050” e “Água Com Açúcar” cantadas por Luan Santana e “Contrato” que ganhou o Brasil na voz da dupla Jorge e Mateus.

Na chegada dele ao estúdio a emoção tomou conta das fãs que o aguardava. Um coro se formou e ecoou com o refrão da canção “Libera Ela”. A Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Fabiana Binow, também acompanhou a entrevista ao vivo e inclusive emocionou a todos ao perguntar ao cantor como ele se sente sabendo que suas músicas acalmam crianças autistas. Ao responder a secretária, Raffa não se conteve e se emocionou dizendo que é dádiva de Deus o que acontece.

Uma das ouvintes que ganhou o sorteio na programação da Mais FM para conhecer o cantor foi Sabrina. Ela mora na localidade de Rio do Peixe, zona rural de Afonso Cláudio. Sabrina teve a oportunidade de perguntar ao Raffa como surgiu a inspiração para a composição da canção “Água Com Açúcar” que ela tanto gosta. Em reposta o cantor disse que compôs a música em menos de 30 minutos quando visitava um amigo que também é compositor, na região da Praia da Costa, em Vila Velha ES.

A vinda do Raffa Torres ao estúdio da Mais FM faz parte do projeto Pé na Estrada, da Divulgar Brasil (empresa de divulgação) que visa proporcionar uma aproximação entre o artista e as emissoras de rádio parceiras. Em 2019 a 88.5 recebeu a visita da dupla Leandro e Romário e do cantor Kevin Fiorani. Para este ano vários artistas deverão passar pelo estúdio da queridinha da região serrana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *